2022: Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), é cotado para possível vice de ACM Neto ao Governo do Estado Rodrigo foi reeleito com mais de 70% dos votos

Após as eleições municipais deste ano e com a vitória do MDB em Feira de Santana e Vitória da Conquista, a corrida ao Governo do Estado ganha novos atores. Um deles é o jovem prefeito reeleito de Itapetinga, no Sudoeste do Estado, Rodrigo Hagge (MDB), neto do ex-prefeito e ex-deputado Michel Hagge e filho da ex-deputada Virgínia Hagge (em memória).

Rodrigo foi reeleito com mais de 70% dos votos e seu nome, assim como o de Herzem Gusmão, prefeito reeleito de Conquista, começa a aparecer entre os que podem compor chapa com ACM Neto.

“Obviamente fico muito feliz com a lembrança, mesmo sabendo que o momento é prematuro para essa discussão. Hoje, meu único foco é fazer um segundo mandato ainda melhor em Itapetinga, uma vez que já alavancamos seu desenvolvimento econômico, suas obras de infraestrutura e serviços, tais como educação e saúde. Vamos firmes, continuar mostrando a capacidade do jovem na política”, disse Rodrigo ao Portal Baixo Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *