33ª CIPM reduz em mais da metade o número de homicídios na Costa do Dendê Só em Valença houve redução de aproximadamente 84% no número de delitos com vítimas fatais

O ano de 2021 começou com números positivos nos setores responsáveis pelos acompanhamentos operacionais e de estatística do Comando da 33ª CIPM, com uma redução de cerca de 54% no número de homicídios nos municípios atendidos pela Companhia, em comparação ao ano anterior.

Só na cidade de Valença houve uma redução excepcional, de aproximadamente 84% no mesmo número de delitos com vítimas fatais. O Tenente Coronel Alexandre Costa reconhece que o resultado satisfatório é resultado do esforço diário dos policiais militares, dedicados ao combate da criminalidade. Assim como, fruto da parceria estabelecida com unidades apoiadoras e demais corporações empregadas na segurança pública dos municípios da Costa do Dendê, sobretudo o apoio dispensado pela 5ª Coorpin, DPT de Valença, CIPE-Cacaueira, Rondesp-Sul e Guardas Civis Municipais da região.

O comandante da 33ª CIPM agradece o apoio, valoriza o empenho das coirmãs, unidades apoiadoras, ao tempo que informa que o trabalho continuará, sendo intensificado para a garantia da paz e segurança da população do Baixo-Sul.

Fonte: ASCOM/33ª CIPM-Valença / Texto/edição: Vanessa Andrade – Baixo Sul em Alta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *