Alok e Dynoro lançam On & On pela Sony Eleito recentemente o top #11 no ranking dos maiores DJs do mundo pela publicação DJ Mag, Alok está comprovando que 2019 foi um ano movimentado e bem sucedido

Alok pode ser considerado um dos DJs brasileiros mais conhecidos do mundo. Em seu novo single, ele uniu forças com o produtor italiano Dynoro e, o resultado, foi “On & On”, track cheia de energia que acaba de sair pela B1 Recordings / Sony Music. Com vocal masculino e ritmo contagiante, “On & On” foi produzida pelos DJs de renome internacional e tem o objetivo de agitar as pistas de festas, clubs e baladas.

Eleito recentemente o top #11 no ranking dos maiores DJs do mundo pela publicação DJ Mag, Alok está comprovando que 2019 foi um ano movimentado e bem sucedido. No primeiro semestre, lançou uma parceria com o produtor Félix Jaehn e com a banda britânica The Vamps em “All The Lies”, que já soma mais de 60 milhões de streams no Spotify. Outra track que vem ganhando grande notoriedade é o remix do hit global “Piece Of Your Heart” do Meduza e, o mantendo na posição de artista nacional mais executado no exterior, está “Hear Me Now”, que já soma mais de 500 milhões de plays.

Nos palcos, só neste ano, Alok passou por grandes festivais e festas, como o Burning Man, Ushuaia Ibiza e Tomorrowland Bélgica, onde ele foi o único artista a tocar em quatro palcos, além, é claro, de se apresentar pela primeira vez no Rock In Rio, no palco principal, e ser votado via enquete popular para retornar ao festival em 2021.

Já Dynoro atingiu recentemente a posição número #1 em 13 países com a música “In My Mind” no Spotify, Apple Music e Shazam. No Reino Unido, ele chegou a ficar na posição #5 nas paradas de sucesso, acumulando 710 milhões de streams e 3,2 milhões de cópias. Atualmente, o hitmaker também lançou uma parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen em “Obsessed” que soma mais de 42 milhões de streams.

Ouça agora a nova aposta global da Sony, “On & On”, de Alok e Dynoro!

Fonte: Site House Mag

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *