Aniversário de Camamu teve hasteamento de bandeiras e missa solene

As comemorações alusivas aos 458 anos de história de Camamu e aos 127 de emancipação política começaram bem cedo, com o hasteamento das bandeiras, no paço municipal, às 8h. Presentes à solenidade, autoridades, representantes de associações, Câmara Municipal e comunidade.

A cerimônia de hasteamento das bandeiras foi conduzida pela Prefeita Ioná Queiroz, pelo Presidente da Câmara, Enoc Sousa, e pelo Major da Polícia Militar da Bahia, Alexandre Costa de Sousa.

Em seguida, houve uma caminha da comitiva da Prefeita Ioná Queiroz até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, onde foi celebrada uma missa solene, que contou com a presença de autoridades e fiéis.

Prefeita Ioná Queiroz participa de missa solene em homenagem ao aniversário de Camamu

Sempre presente e solícito com Camamu, o Deputado Federal Paulo Magalhães, parabenizou a cidade e lembrou que o município acordou com alegria ao ver seu aniversário ser comemorado com a inauguração de um serviço tão importante como o Ponto SAC, que agora também contará com o Detran, fruto do trabalho da Prefeita Ioná junto ao Governo do Estado.

Atuante junto às questões de Camamu, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto, participou das celebrações e, em seu discurso, disse que Ioná resgata a dignidade e a altoestima do povo camamuense. “Hoje, Camamu dá mais um passo em seu desenvolvimento e isso é mérito dos esforços dessa mulher guerreira, que luta dia a pós dia pelo desenvolvimento desta bela cidade. Parabéns, Ioná, parabéns, Camamu”, destacou Rosemberg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *