CAIRU: Passeio Volta às Ilhas é organizado pela Secretaria de Turismo Prefeitura vai cobrar regularização de Alvarás das embarcações

Uma ação conjunta iniciada nesta segunda-feira (4), envolvendo as secretarias de Turismo, Governo, Tributos e Secretaria Especial de Morro de São Paulo, com apoio da Guarda Municipal e em parceria com a APLPIT (Associação dos Proprietários das Lanchas dos Passeios Volta à Ilha de Tinharé) resultou no início de diálogo para organizar os passeios turísticos conhecido como Volta às Ilhas. 40 embarcações foram fiscalizadas nos pontos de saídas.

Durante a abordagem, os proprietários das embarcações foram orientados a cumprir suas obrigações, inclusive com a renovação dos alvarás que precisam ser renovados a partir do dia 1º de janeiro.

O prefeito Hildécio Meireles já orientou a Secretaria de Turismo para organizar essa demanda. “A Equipe da Setur alertou que a Prefeitura não será ausente, vamos organizar os passeios começando pela legalização dos alvarás das lanchas com segurança e excelência na prestação dos serviços com o objetivo de melhorar ainda mais experiência dos turistas”.

Por Valença Agora / Fonte: Ascom – Prefeitura de Cairu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *