Cairu: Rosemberg desmente matéria de site sobre falta de apoio ao candidato Emanuel Ribeiro Parlamentar disse que trata-se de fake news e que sempre apoiará candidaturas do PT em todo o Estado

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia, Rosemberg Pinto (PT), rebateu, nesta terça-feira (15), uma matéria publicada no site Política Livre, que afirmou que os partidos PC do B e o PT, estariam apoiando a candidatura do ex-prefeito Hildécio Meireles (DEM), em detrimento do candidato da base aliada do governo Rui, Emanuel Ribeiro (PT).

Rosemberg destacou que trata-se de uma fake news e que apoia todas as candidaturas do Partido dos Trabalhadores, em todo o Estado. “Não tem uma candidatura a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores na Bahia que não conte com o meu apoio, inclusive na cidade de Cairu, uma vez que temos um prefeiturável do PT”, ressaltou o parlamentar.

Rosemberg disse ao Portal Baixo Sul que sua relação com Cairu teve início com Manoel Peleteiro, depois com o prefeito Fernando [Brito], porque Peleteiro apoiou Fernando, e foi construída uma aliança. “Em momento algum mantive diálogo com Hildécio Meireles para um possível apoio, até porque, Hildécio sempre foi meu adversário tanto em Cairu quanto na Assembleia Legislativa”, lembrou.

“Lamento que pessoas com representatividade no Baixo Sul, que estão em conluio com o blog Política Livre, não tiveram a mesma posição em Camamu, quando arquitetaram a retirada da candidatura de Ioná Queiroz a prefeita pelo PT. O jargão que foi colocado no título da fake news, conheço a origem. É a mesma origem que trabalhou para impedir Ioná de disputar as eleições pelo nosso partido.

“Temos que aprender a conviver com as divergências. A democracia me coloca nesse patamar. No dia que tiver de apoiar outra candidatura aonde o PT estiver, é melhor, então, deixar o partido. Agora, independente da coloração partidária, respeito todos. E é por isso que, enquanto meu eleitorado aumenta, outros tem reduzido a cada eleição. Eu tenho lado e o meu lado é o do Partido dos Trabalhadores”, concluiu, Rosemberg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *