CAMAMU: Prefeito Enoc anuncia novas obras e projetos para seu segundo mandato Gestor falou em novos investimentos, em entrevista à Rádio Ubatã FM

O Prefeito de Camamu, Enoc Souza, concedeu uma entrevista à Rádio Ubatã FM, nesta quinta-feira (14), e destacou pontos importantes de sua segunda gestão, bem como o momento de dificuldade enfrentado por ocasião da Pandemia do Coronavírus.

Enoc pontuou avanços de seu governo e anunciou uma série de ações e projetos que devem ser iniciados o mais breve possível.

Entre as ações elencadas estão a inauguração, em breve, da iluminação pública, bem como emendas parlamentares para a pavimentação de ruas e posteamento no Bairro Nova Conquista.

Em Travessão, Enoc informou que já estão licitadas a pavimentação do Bairro Novo, bem como a licitação que foi realizada em dezembro, para a pavimentação no Povoado da Santa Rita.

Na Ilha Grande, já está garantida a pavimentação na comunidade do Furado, além de pavimentação em Barcelos do Sul. Na sede, a área em frente ao Estádio Municipal ganhará uma praça de alimentação.

Para os moradores do Bairro do Dendê, o chefe do executivo disse que já está licitada a pavimentação de ruas na comunidade, bem como a alocação de recursos, via emenda parlamentar para a construção de uma creche modelo de tempo integral, com recursos da ordem de R$ 2.700.000,00.

Ainda sobre Educação, o gestor disse que está buscando recursos para a construção de uma escola de ensino médio para Travessão.

Sobre a orla marítima da cidade, foram anunciados recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 para investimentos no local, além da ampliação do Ponto Chic com instalação de um deque. O município já conta com licitação pronta para a continuação da requalificação do Píer de Camamu.

O prefeito garantiu que retomará o programa de manutenção das estradas vicinais, citando regiões como a Tararanga, o Ronco e o Varjão que ainda faltam concluir.

Sobre geração de emprego, Enoc destacou que está conversando com empresas que queiram se instalar em Camamu para promover a oferta de vagas de trabalho. “Estou conversando com empresas que querem vir para Camamu e gerar os empregos que tanto nossa comunidade necessita. Preciso ajudar nosso jovens e vou buscar a juventude para oportunizar o primeiro emprego como forma de tirá-los das drogas. Vamos trabalhar para oportunizar um futuro melhor para o nosso povo”, finalizou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *