Comandante da 33ª CIPM recebe título de cidadão em Camamu Ten. Cel. Alexandre recebeu honraria em sessão da Câmara de Vereadores

O Comandante da 33ª CIPM – Compannhia Independente da Polícia Militar da Bahia, Ten. Cel. Alexandre Souza, foi agraciado pela Câmara Municipal de Vereadores de Camamu, no Baixo Sul, com o título de Cidadão Camamunense, em sessão realizada nesta segunda-feira (24). A honraria se baseou nos relevantes serviços prestados àquele município e em todo Baixo Sul durante os últimos anos.

Em seu discurso, agradeceu a comenda recebida, a colaboração que vem recebendo dos órgãos municipais e de toda população camamunense e estendeu a homenagem à toda tropa da 33ª CIPM, em especial ao efetivo do 4º Pelotão sediado em Camamu.

“Muito orgulho em receber esse título de cidadão camamuense. Agradeço a todos e ao vereador Edmael Chinelis e ao Prefeito Enoc pela indicação. Camamu é uma família que ganhei quando aqui cheguei aos 10, 11 anos e fui muito bem recebido. Tenho boas lembranças de minha infância aqui e quando recebi a missão de comandar a 33ª CIPM, pelo Cel. Anselmo e pelo Governador Rui, não tive dúvidas de que estaria feliz em honrar essa região”, ressaltou, Alexandre.

O projeto apresentado na Câmara foi indicado pelo Vereador Edmael Chinelis e pelo então presidente da casa Enoc Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *