Fausto Franco e Astrid Fontenelle lamentam morte de Júlio Oliveira Ex-Secretário Estadual do Turismo da BA e Apresentadora do GNT publicaram notas de pesar

O ex-secretário estadual do Turismo da Bahia, Fausto Franco, lamentou agora a pouco a morte do Secretário de Turismo de Cairu, Júlio Oliveira, ocorrida na tarde deste domingo, por complicações da Covid-19. “Hoje o meu querido amigo @juliocgoliveira partiu para outro mundo, pois foi vencido pelo Covid. Grande lutador do nosso turismo, estava como Secretário de Turismo de Cairu e antes ocupava a mesma função em Itacaré. Estava Presidente da Câmara Técnica da Costa do Dendê. Meus sentimentos a sua esposa e seus filhos”, escreveu Franco.

A jornalista e apresentadora do GNT, Astrid Fontenelle, também lamentou a morte de Júlio. “Mais um dos bons partindo. Não era pra ser!!”, postou, Astrid.

Júlio Oliveira (esq), recepciona Fausto Franco, ex-Secretário Estadual do Turismo da Bahia e a Jornalista e Apresentadora do GNT, Astrid Fontenelle, que é esposa de Franco, de férias com o filho em Boipeba.

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *