Atracadouros de Barra Grande e Maraú serão requalificados Anúncio foi feito pela Secretaria Estadual da Infraestrutura - Seinfra

O Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura, informou hoje que irá reformar os terminais marítimos de Morro de São Paulo, Barra Grande e Maraú. Os equipamentos terão reformas em locais como no píer fixo para passagem de usuários e o atracadouro onde as embarcações realizam as operações de embarque e desembarque dos passageiros. 

O objetivo dos serviços é dar mais conforto e segurança aos usuários do sistema de transporte. “Em 2019 já foram realizadas a recuperação dos terminais hidroviários de Camamu, Cajaíba Sul e Maragojipe. O aviso de licitação para a recuperação do Terminal de Morro de São Paulo foi publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) do último sábado (30). A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na obra está prevista para 18 de dezembro.

Os equipamentos de Barra Grande e Maraú devem passar por serviços em breve”, destaca Denisson de Oliveira, diretor de Terminais da Seinfra. No final de novembro, a prefeita Gracinha Viana e o Deputado Eduardo Salles estiveram em audiência com o Secretário de Infraestrutura, Marcos Cavalcanti, em Salvador, cobrando a reforma dos equipamentos na península. Lá, o chefe da infraestrutura do estado autorizou a licitação para obras nos equipamentos. 

Com informações do Barra Grande 24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *