Ibirapitanga: Prefeito e primeira-dama testam positivo para Coronavírus Anúncio foi feito agora a pouco por Dr. Isravan em sua rede social

O Prefeito de Ibirapitanga, no Baixo Sul, Dr. Isravan Barcelos e sua esposa, a Secretária do Desenvolvimento Social, Cleude Barcelos, receberam resultado positivo para os testes de Coronavírus. Dr. Ravan já havia comunicado a suspeita, em sua rede social e que estava aguardando desde terça-feira o resultado.

“Conforme noticiado na última terça-feira, aguardávamos a confirmação dos resultados de exames RT-PCR (meu e de Cleude) que recebemos a pouco, positivos. Aassim sendo, permaneceremos isolados, cumprindo recomendações de protocolo sanitário; nos mantemos ainda sintomáticos (quadros leves), sem outras anormalidades”, disse o gestor em seu Facebook.

Isravan, se reuniu virtualmente, na noite desta quinta-feira (9), com o Governador da Bahia, Rui Costa, para discutir o avanço acelerado de casos de Covid-19. A reunião foi concluída com novos planejamentos de ações para o enfrentamento do Coronavírus.

“O propósito é trazer mais segurança para a nossa comunidade no combate à pandemia. Em breve, informaremos as novidades por aqui. Nosso objetivo é deixar você bem informado de tudo o que acontece em nosso município”, postou Isravan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *