Igrapiúna: Manoel Ribeiro e Chico Roma, Prefeito e Vice eleitos, falam ao Programa Jornal da MC Novos gestores prometeram dar continuidade aos avanços da gestão do Prefeito Leandro Ramos

Manoel Ribeiro lembrou de sua trajetória de vida que contribuiu para alcançar a vitória no último domingo. O Prefeito eleito lembrou de seu trabalho na Michelin, na Câmara de Vereadores onde foi legislador por dois mandatos, inclusive como Presidente da Câmara.

Sobre a transição de governo, Manoel Ribeiro, informou que iniciou as reuniões com o seu vice e com toda a sua equipe, mas deixou claro que neste momento o mais importante é a recuperação do atual Prefeito Leandro Ramos que se recupera da Covid-19.

Chico Roma destacou as dificuldades em levar a campanha mesmo com a pandemia do Corona vírus. “A Covid-19 atrapalhou, mas respeitamos os critérios das autoridades em saúde, fizemos visitas com todos os cuidados. Sempre mantemos o distanciamento e pra isso distribuímos as equipes. Nosso Plano de Governo foi amplamente divulgado com a sociedade, discutido com cada morador e tivemos a alegria de sermos vitoriosos”, destacou, Chico Roma.

Sobre seu relacionamento com a Câmara Municipal, Manoel Ribeiro, ressaltou sua tranquilidade em trabalhar junto com os vereadores de forma harmônica com todos os edis. “Tenho certeza que teremos uma Câmara unida trabalhando em prol do desenvolvimento de Igrapiúna”, disse.

Perguntado sobre a volta as aulas em tempos de pandemia, Manoel Ribeiro, disse que é um assunto já sendo discutido com a gestão atual para se ter noção das ações já encaminhadas e que serão seguidas a partir de janeiro de 2021.

Chico Roma disse que se colocou à disposição do prefeito eleito para usar de sua experiência administrativa para ajudar nas ações que favoreçam o desenvolvimento da cidade, na sede, zona rural e litorânea, como os atracadouros, que segundo ele, terão atenção especial do novo governo.

A energia da comunidade da Pescaria também foi destaque da entrevista e os gestores eleitos garantiram que vão retomar os projetos e parcerias em nível estadual para que efetivamente a energia elétrica chegue no povoado, que ainda faz uso de gerador.

Manoel Ribeiro finalizou a entrevista agradecendo ao povo de Igrapiúna e reiterou o compromisso de voltar na casa de cada pessoa, assim que possível, para fazer um agradecimento especial pela confiança do voto. “Fizemos uma campanha com seriedade e dentro do possível daremos o melhor ao nosso povo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *