Igrapiúna registrou primeiro caso positivo para Coronavírus Paciente apresenta quadro clínico estável e permanece em isolamento domiciliar

O primeiro caso do Novo Coronavírus (COVID-19) foi confirmado em Igrapiúna, no Baixo Sul, nesta quinta-feira (21). O paciente diagnosticado por meio de teste rápido apresenta quadro clínico estável e permanece em isolamento domiciliar. ⁣Até o momento já foram registrados na cidade 93 altas de quarentena, 17 casos descartados e apenas um caso confirmado. A Secretaria da Saúde informou que segue adotando todas as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde.

“É importante ressaltar as medidas preventivas: lave sempre as mãos, evite aglomerações, mantenha ao máximo o isolamento domiciliar e em caso de necessidade de sair faça o uso da máscara. ⁣O boletim epidemiológico do município a partir desta data será divulgado todas as segundas e sextas-feiras às 19h. Aproveitamos para destacar a importância de não compartilhar notícias falsas (fake news) que só causam pânico na população”, disse a nota divulgada.

Todas as notícias oficiais sobre o Novo Coronavirus em Igrapiúna estão disponíveis no Portal (www.igrapiuna.ba.gov.br) e nas mídias sociais oficiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *