ITUBERÁ: Barracas inativas ou “abandonadas” serão retiradas da Feira Livre Proprietários terão que se recadastrar junto à prefeitura

As barracas que se encontram inativas ou “abandonadas” pelos seus proprietários, na Feira Livre de Ituberá, serão retiradas do local e encaminhadas para um depósito na sede da Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Segundo o secretário da pasta, Ramon Nascimento dos Santos, a ação conjunta das secretarias da Agricultura e Infraestrutura, visa alertar os feirantes, produtores rurais e comerciantes, sobre o novo recadastramento que será realizado pela prefeitura.

As barracas serão retiradas da feira a partir do dia 1º de fevereiro e os proprietários deverão procurar a SEINFRA para regularização e reorganização dos espaços.

“Estamos trabalhando para melhorar o atendimento e ao colhimento na nossa feira livre. Os comerciantes e os consumidores merecem um ambiente organizado para a comercialização dos produtos agrícolas. Feirante que tiver sua barraca inativa retirada da feira, deve se recadastrar para ter sua barraca de volta”, disse Ramon ao Portal.

Para maiores informações, os donos das barracas devem procurar a Secretaria da Agricultura, localizada na sede da CEPLAC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *