Ituberá: Dia do Meio Ambiente foi comemorado com ações no Pratigi Ação conjunta instalou lixeiras, placas educativas, ação de paisagismo e o plantio de mudas

O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado e defendido neste sábado (5), contou com uma programação de ações na Praia de Pratigi, em Ituberá, no Baixo Sul do Estado. Prefeitura, Associação Pratigi Sustentável e patrocinadores autônomos e do comércio, uniram esforços para a instalação de lixeiras, placas informativas, limpeza, plantio de árvores e conscientização ambiental.

Segundo a ASPRATI, foram instaladas lixeiras sustentáveis, placas informativas e educativas, ação de paisagismo na rotatória principal e o plantio de mudas em pneus reciclados, numa ação em parceria com a Seinfra e Secretaria do Meio Ambiente e Turismo.

“Em comemoração ao dia do Meio Ambiente a ASPRATI, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Esporte, realizou ações de conscientização ambiental, com entrega de lixeiras sustentáveis, placas educativas e melhoramento do paisagismo. “Agradecemos a todos os apoiadores que compreendem a responsabilidade socioambiental: Agro Industrial, Posto Transval, Pousada Bambuí, Casa Eldorado, Materiais de Construção, Mercado Pratigí, Robson da Guaraton, Panakum Distribuidora, M.S.S Telecom, JA Materiais de Construção e Lajes pré-moldadas, Prefeitura Municipal de Ituberá, Betel Metalúrgica e Rádio MC WEB. A união de forças possibilitam que as metas sejam possíveis de se realizar. Este sentimento de equipe e das parcerias fazem com que os resultados comecem a chegar”, disse Jaqueline Mamédio, Superintendente de Agricultura, Aquicultura, Pesca e Pecuária de Ituberá e membro da associação.

Da redação | Imagens: Prefeitura e ASPRATI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *