Ituberá: Paciente recuperado de Coronavírus faz agradecimento em rede social Antônio Peneira, dono do Piaçaba Restaurante, agradeceu assistência recebida por profissionais da saúde

O proprietário do Restaurante Piaçaba, em Ituberá, no Baixo Sul, Antônio Carriço Peneira, paciente positivado com o Coronavírus, em Ituberá, no Baixo Sul, após exame confirmado pelo Lacen, no último dia 9, está recuperado da doença, segundo o que foi informado pela Secretaria da Saúde do município. Na rede social de sua esposa, Ana Peneira, na tarde desta quarta-feira (29), Peneira escreveu um agradecimento:

“Quando recebi o diagnóstico da Covid-19 fiquei com muito medo, tanto pelas notícias inquietantes que são divulgadas a todo instante, quanto por ser classificado como “grupo de risco”, pelo fato de poucos dias antes da confirmação, ter passado por problemas cardíacos. A minha confiança foi restabelecida na medida em que comecei o tratamento e acompanhamento orientado pelos médicos e enfermeiros através da Secretaria de Saúde. A partir daí me senti cada vez mais seguro. Tenho certeza que os profissionais de saúde do nosso município cuidarão muito bem de próximos casos que possam surgir. Nesse momento, com a confirmação da cura, a única coisa que vem à minha mente é agradecer. Agradeço à Deus, por todo o livramento e bênçãos que me foram concedidas, aos meus familiares e amigos por todo apoio e orações, agradeço especialmente aos médicos, enfermeiros e técnicos que foram fundamentais para que tudo desse certo.

Muito obrigado! Genilton Farias, Nilton Kleber Tunes Teixeira, Míria Luanna, Mara Cruz, Beatriz Santos, Consuelo Castro, Matthews Salles, Alex Cruz, Almir Neto, Adrielle B. Costa, Dr. Kleber Tunes Santos Rns, Ozilene Martins”, agradeceu, Antônio Peneira, referindo-se aos profissionais da saúde que cuidaram de sua recuperação.

RECUPERAÇÃO

A Secretaria da Saúde de Ituberá divulgou, no final da tarde desta quarta-feira (29), um novo boletim informando que, após o período de isolamento social e tratamento de saúde, o primeiro paciente testado positivo para o Covid-19 na cidade, após avaliação pela equipe médica e obedecendo a todos os critérios clínicos epidemiológicos, foi considerado recuperado do Coronavírus. O paciente não apresenta nenhum sintoma e clinicamente é considerado totalmente recuperado com o seu estado de saúde completamente restabelecido, incluindo sua alta médica do isolamento domiciliar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *