Ituberá: Prefeitura alerta comerciantes para atividades que permanecem suspensas Nota pede ainda que população siga as recomendações para permanecerem em casa

A Prefeitura de Ituberá divulgou, na tarde desta quinta-feira (2), uma nota pública alertando os comerciantes sobre os estabelecimentos que continuam com atividades suspensas por meio de decreto. Para a população, a Secretaria da Saúde, pediu que todos sigam as orientações de se manter em casa. Veja nota na íntegra:

“A Prefeitura de Ituberá informa que apesar da publicação do Decreto 426/2020, que reabriu o comércio com restrições de funcionamento, cabe ressaltar que permanecem suspensas as atividades de bares e restaurantes, lanchonetes, pontos de acarajé e afins, autorizados somente para serviço de delivery. O transporte de passageiros por táxi, mototáxi e embarcações também continua suspenso, autorizado apenas para serviço de entrega (delivery) quando cabível, ou para transporte de urgência ou emergência de saúde. Continua proibida qualquer atividade sonora sob pena de apreensão dos equipamentos. O descumprimento das medidas decretadas pela prefeitura possibilitará a cassação das respectivos alvarás, licenças ou afins. Reiteramos a importância de que todos permaneçam em casa, devendo sair para o estritamente necessário. Havendo necessidade, evitem contato pessoal, mantenha as mãos higienizadas e demais precauções. A Prefeitura de Ituberá continua fazendo a sua parte na luta contra o Coronavírus, mas é fundamental que a população também faça a sua parte e siga rigorosamente as determinações das autoridades de saúde. Evite evite sair à rua. Fique em casa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *