Ituberá: Prefeitura elabora plano de reabertura de bares, restaurantes e pousadas Atividades deverão seguir protocolos de segurança para funcionários e clientes

A Prefeitura de Ituberá está elaborando um plano para a reabertura dos bares, restaurantes, hotéis e pousadas do município. Segundo a Superintendência Municipal de Turismo, está sendo elaborado um protocolo com regras de biossegurança para garantir a proteção de funcionários e clientes.

Uma reunião com representantes do setor está sendo agendada para essa terça-feira (24), onde serão discutidas as ações até aqui executadas pela prefeitura contra a Covid-19 e as propostas para esses setores de serviços que devem voltar a funcionar nos próximos dias, de forma gradual, respeitando os protocolos de saúde, distanciamento social, uso de máscaras e higienização dos locais.

A Prefeitura também está elaborando um selo de Turismo Seguro, nos mesmos moldes da campanha do Ministério do Turismo, para que seja fornecido aos estabelecimentos que passarem pela avaliação que será promovida pela Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Sanitária do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *