Ituberá: Prefeitura promove reforma de creches da rede municipal Crianças voltarão às aulas com equipamentos readequados, confortáveis e pintados

A Prefeitura de Ituberá, através das Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria da Infraestrutura, está promovendo reformas importantes nas creches do município. No bairro do Poeirão, por exemplo, a Creche Neuza Cairo, construída pela gestão municipal, passou pintura geral em toda a sua estrutura, bem como revisão elétrica, hidráulica e telhado, além de roçagem e limpeza de todo o entorno do equipamento. A Creche Neuza Cairo atende 140 crianças com idade entre 1 ano e meio e 5 anos. 

Creche Neuza Cairo está pronta para a volta às aulas

No Bairro dos Índios, a Creche Nadha Monteiro, também está passando por uma reforma completa, contemplando revisão do telhado, pintura das salas e do entorno, revisão elétrica e hidráulica, colocação de novo telhado na área externa da creche, poda de árvores e limpeza geral. É mais um equipamento que estará pronto para o uso das crianças no retorno das aulas. A Creche Nadha Monteiro atende 125 crianças com idade entre 1 ano e meio e 3 anos.

Creche Nadha Monteiro, nos Índios, passa por ampla reforma

Fonte: Assecom/PMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *