Ituberá: Programa de Reelaboração do Referencial Curricular é enviado para Consulta Pública Versão preliminar terá contribuição da população até o dia 13 de novembro

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura, de Ituberá, no Baixo Sul, está enviando para Consulta Pública, a versão preliminar do DCRI – Documento Curricular Referencial de Ituberá.

 

Trata-se de um processo que vem sendo construído desde fevereiro de 2019, e reiniciado em maio de 2020, de forma autônoma, envolvendo equipe técnico-pedagógica, gestores escolares, docentes, APLB Sindicato e Conselho Municipal de Educação.

 

Esse documento representa a identidade da educação de Ituberá visto que ele foi construído de forma democrática e busca atender as especificidades dos estudantes.

 

Uma campanha está sendo veiculada nas redes sociais e no site oficial da prefeitura através do link https://www.itubera.ba.gov.br/ onde a população poderá acessar o banner da campanha e participar virtualmente por meio de questionários divididos em quatro etapas.

 

Cada etapa é composta de parte do documento e de um questionário para facilitar a leitura e contribuição, durante o período de 6 a 13 de novembro 2020.

 

O Programa de Reelaboração do Referencial Curricular de Ituberá conta com o apoio de parceria da UFBA – Universidade Federal da Bahia, Fundação Itaú Social, UNDIME – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação e UNCME – União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *