ITUBERÁ: Reges e Zito são empossados em cerimônia na Câmara Municipal “Prometo e me comprometo a ser cativo apenas do ideal e do sonho em trabalhar por Ituberá”

O Prefeito Reges Aragão e seu vice Zito Abreu, foram oficialmente empossados, em cerimônia solene, na Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira (1). Além dos novos gestores, os novos vereadores também tomaram posse no legislativo.

Reges disse que assume a prefeitura com a tarefa de seguir com humildade e determinação e que ele e seu vice Zito Abreu, inauguram um novo tempo para a cidade e sua gente.

Contextualizando os 111 anos de história, o novo gestor destacou a responsabilidade de seguir avançando com projetos para o desenvolvimento do município. Saúde, educação, turismo, estradas, agricultura e segurança pública, foram setores onde o Reges disse que garantirá e ampliará os investimentos públicos.

“Teremos muito trabalho e problemas a enfrentar. Digo-lhes hoje que os desafios que enfrentamos são reais, são sérios e são muitos. Não será possível superá-los em curto prazo, mas serão superados. Não nos afastaremos da lei. Todas as decisões terão o crivo seguro da lei”, disse, Reges.

Ainda em seu discurso na Câmara, Reges ressaltou seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento de Ituberá. “Meu povo, eu prometo e me comprometo a ser cativo apenas do ideal e do sonho em trabalhar muito para que Ituberá cumpra sua vocação de justiça e grandeza”, finalizou o novo gestor.

Após solenidade de posse na Câmara, a programação seguiu no gabinete da prefeitura, onde a Ex-Prefeita Iramar Costa, acompanhada dos ex-secretários de Governo, Justiça e Cidadania, Emanuel Ribeiro Filho; do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, Fernanda Lemos; da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Carlos Augusto (Guto); e do Procurador Jurídico, Victor Gama; recepcionou os novos prefeito e vice, Reges e Zito, para cerimônia de transmissão de cargos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *