Ituberá se destaca no ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal de 2020 Avaliação foi lançada pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN)

O município de Ituberá é destaque entre as cidades do Baixo Sul, no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal de 2020, lançado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), ficando atrás apenas da cidade de Cairu.

O Ranking da qualidade da informação contábil e fiscal é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional que foi criada para avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro – Siconfi – e, consequentemente, disponibiliza para acesso público.

A intenção deste trabalho é fomentar a melhoria da qualidade da informação utilizada tanto pelo Tesouro Nacional quanto pelos diversos usuários dessa informação.

As bases de dados foram extraídas no dia 03/06/2020 e considerou as declarações homologadas até o dia 02/06/2020.

Veja na tabela abaixo a análise da micro região. A visualização demonstra o desempenho do município selecionado (Ituberá) dentro de sua micro região conforme organização do IBGE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *