Ituberá vacina nesta quarta profissionais de comunicação acima de 40 anos Pessoas acima de 55 e professores acima de 37 anos também serão vacinados

Nesta quarta-feira (9), a Secretaria da Saúde de Ituberá, realiza o segundo mutirão de vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 55 anos, professores a partir de 37 anos e para os profissionais de comunicação a partir dos 40 anos de idade. Segundo a secretaria da saúde, é necessária a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão de vacina.

PROFISSIONAIS DE IMPRENSA

O grupo contemplado pela decisão é composto por jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, repórteres e blogueiros acima de 40 anos. A vacinação do grupo é válida para todo o estado e, em todos os casos, é necessário que os profissionais sejam registrados e apresentem a carteira profissional ou da empresa onde trabalham.

Devem ser vacinados os profissionais de comunicação que atuam em atividades externas ou ambientes confinados tais como redações e estúdios. O mutirão de vacinação ocorrerá na Quadra Helmo Lisboa, na Escola de Vetor Disciplinar Militar Maria Lúcia de Souza Lopes, das 8h às 12h.

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *