Jaques Wagner é o candidato do PT ao Governo da Bahia, em 2022 Anúncio foi feito pelo presidente da sigla baiana, Éden Valadares

O presidente do estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Éden Valadares, confirmou nesta terça-feira (9), que o senador Jaques Wagner será o indicado para a corrida eleitoral ao governo da Bahia em 2022. Oriundo do movimento sindical da década de 70, Wagner foi governador por oito anos (2006-2014) e tentará substituir Rui Costa (PT), que o sucedeu em 1º de Janeiro de 2015.

jaques Wagner twitou nesta qiarta-feira (10), sobre o aniversário do PT: “Hoje o @ptbrasil celebra 41 anos de vida, com uma trajetória marcada pela defesa da #Democracia, pelo compromisso com a redução das desigualdades e um trabalho contínuo para garantir dignidade e direitos para trabalhadoras, trabalhadores e para as famílias brasileiras. #PT41anos. Um imenso orgulho fazer parte desta caminhada desde o início, em 1980, quando me tornei o 1º presidente do@ptbahia. É uma honra lutar, há mais de 4 décadas, ao lado de companheiros e companheiras para construir um #Brasil com mais paz, igualdade, prosperidade e justiça social”, disse Wagner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *