Júlio Oliveira assumirá Secretaria de Turismo de Cairu Secretariado será anunciado no próximo dia 16

Itacaré e Cairu já têm seus novos secretários municipais de Turismo, que assumem os cargos em 1º de janeiro de 2021.

O prefeito Antônio de Anízio, de Itacaré, no Sul do Estado, definiu Jorge Ávila, ex-superintendente de Serviços Turísticos da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, como o substituto de Júlio Oliveira, responsável pelos avanços no Trade Turístico e pela modernização do setor, nos últimos quatro anos. Ávila assume o compromisso de manter Itacaré na elite do cenário turístico.

Júlio Oliveira, Jorge Ávila e o prefeito Antônio de Anízio

DE VOLTA PRA CASA

Júlio Oliveira deixa Itacaré para assumir a Secretaria de Turismo de Cairu, no Baixo-Sul, com a missão de trazer de volta todo o seu conhecimento e experiência em sua primeira passagem pelo município-arquipélago. Júlio volta a assumir a pasta depois de oito anos.

Na gestão de Hildécio Meirelles (2009-2012), vários eventos de sucesso, como o Festival de Primavera do Morro, foram realizados durante o período em que Júlio foi secretário.

Ao Portal Baixo Sul, Oliveira disse que está “voltando pra casa”, ao afirmar que, apesar de ter recebido convites para cidades como Valença, Ilhéus, Santo Antônio de Jesus e Maraú, o convite de Hildécio pesou em sua decisão, por conhecer o formato de trabalho e confiar no projeto que será executado a partir de 2021.

“Estou muito feliz em cumprir minha missão em Itacaré e sou grato ao Prefeito Antônio de Anízio e ao povo de Itacaré pela oportunidade. Estou voltando pra casa com uma grande missão”, ressaltou.

Júlio disse ainda que vai morar na sede de Cairu, a pedido de Hildécio, e que a Secretaria de Turismo terá centros de apoio em Morro de São Paulo e Boipeba.
O anúncio dos novos secretários de Cairu será feito no dia 16 de dezembro pelo Prefeito eleito Hildécio Meirelles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *