Lincoln lança clipe caseiro de ‘Coração Machucadinho’; assista O artista explorou o lado humorístico na produção e se transformou em outros dois personagens

Está no ar o novo projeto do cantor Lincoln & Duas Medidas. O artista aproveitou o período de isolamento social para colocar a criatividade em prática e produziu um clipe caseiro para a música ‘Coração Machucadinho’. Gravada em fevereiro, a música é uma composição de Hugo César Pita Santos e Sival Soares de Santana e deu liberdade para o artista de explorar o lado humorístico.

“A música fala de uma discussão entre namorados – Carlinhos e Stefany – com um toque de humor. […] Antes do Carnaval já tínhamos algumas músicas gravadas e escolhemos lançar esta agora, o nosso pagode, com o nosso suingue, mas agora falando sobre um tema diferente do que estamos acostumados, que é relacionamento”, contou o artista. O clipe foi gravado na casa do artista com apoio da Skol e contou com roteiro de Lincoln, direção de Adrian Reimão e maquiagem por Guinho Costa.

“Para respeitar as normas de segurança, com apenas um videomaker e um maquiador, o jeito foi me transformar! Tentamos, como sempre usar a criatividade, especialmente neste período delicado em que não podemos ter muitos profissionais no set”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *