Maraú: Casos ativos de Covid-19 seguem aumentando e chegam a 127 Secretaria da Saúde pede colaboração da população no combate a disseminação do vírus

A Secretaria Municipal da Saúde, de Maraú, no Sul do Estado, confirmou nesta quarta-feira (2), 127 casos ativos da Covid-19, em todo município. O maior número de infectados segue em Barra Grande, com 80 casos ativos, 13 em Saquaíra, 9 em Ibiaçú, 3 em Taipu de Dentro, 4 em Campinho, 1 na sede, 3 no Tabuleiro, 1 na Ponte do Sul, 10 em Algodões, 1 na Lagoa Azul, 2 na Santa Maria e 1 em Tremembé.

Três pacientes estão hospitalizados: 1 de Barra Grande, 1 do Campinho e 1 de Taipu de Dentro. Foram registrados 3 recuperados em Barra Grande, 2 na Sede, 1 na Gamboa e 1 em Tremembé. Foram descartados 1 exame em Barra Grande e outro em Santa Maria.

A Secretaria da Saúde orienta a população a reforçar as medidas sanitárias definidas para evitar a disseminação da Covid-19, utilizando máscaras, realizando a higienização adequada das mãos, evitando contato físico (mantendo a distância mínima de 2 metros).

Do Barra Grande 24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *