MARAÚ: Manassés é empossado para 1º mandato como prefeito “Estaremos lutando incansavelmente para fazer o melhor por todo povo de Maraú”, destacou

O Prefeito eleito de Maraú, Manassés Souza, tomou posse para seu primeiro mandato à frente do município, na manhã da última sexta (1), em cerimônia realizada na quadra poliesportiva, ao lado do vice-prefeito, Neto da Madeireira. A sessão foi presidida pelo vereador Osvaldo Ferreira Mota.

No discurso, Manassés reforçou o compromisso com os marauenses pela continuidade do trabalho como líder do Executivo. “Estaremos lutando incansavelmente para fazer o melhor por todo povo de Maraú.”, destacou o prefeito.

Após a oficialização da posse, a ex-prefeita Gracinha Viana, disse ter convicção do ótimo trabalho que será feito por Manassés. Emocionada, iniciou suas palavras agradecendo a equipe de homens e mulheres de muita força que ajudaram a mudar a cara da cidade.

“Estou entregando como alguém que fez seu trabalho. Com a sensação do dever cumprido. Com a sensação de que tudo aquilo que estava ao nosso alcance, dentro das possibilidades financeiras, econômicas e sociais que nós temos; dentro das adversidades ocorridas neste período, nós estamos entregando com a convicção do dever cumprido”, afirmou a ex-prefeita.

Durante a cerimônia de posse houve o juramento e em seguida a eleição da mesa diretora, que passa a ser composta por: Presidente: Osvaldo Ferreira Mota, Vice-Presidente: Paulino Ribeiro,1°Secretário: Augusto Santana, 2°Secretário: Jailton Aragão.

Após a solenidade, o prefeito e o vice se dirigiram ao prédio da Prefeitura Municipal para a transmissão de cargo, que oficializou o início de seu primeiro mandato. Agora, o prefeito Manassés Souza, comanda a Prefeitura de Maraú, pelo quadriênio 2021-2024.

Por Darlim Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *