Maraú: Mil Sorrisos aposta em fim da pandemia e anuncia atrações para Réveillon Jorge e Mateus e Thiaguinho foram confirmados nas redes sociais oficiais do evento

A organização do Réveillon Mil Sorrisos, em Barra Grande, Maraú, está apostando no fim da pandemia nos próximos meses, ou pelos menos que a crise sanitária diminua significativamente os seus efeitos, e publicou, em sua rede social, as primeiras atrações musicais do evento, que deverá ser realizado no fim de dezembro. Segundo a publicação, a dupla Jorge e Mateus e o cantor Thiaguinho já estão confirmados para o Réveillon 2022.

“Nossa Primeira atração confirmada. Era essa notícia que você estava esperando pra confirmar sua presença? Então vamooss”, diz a publicação do Mil Sorrisos em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (31). Já sobre Thiaguinho, foi postado “Sabe o que vai ser maravilhosa mesmo? A vibe do @thbarbosa lá em Barra Grande! É com o coração gigante de amor que confirmamos essa atração para nosso reencontro! Marca aqui quem você sabe que vai pirar com o TH no Mil Sorrisos!”.

A programação do Mil Sorrisos está agendada para de 26 de dezembro de 2021 a 2 de janeiro de 2022.

Já há alguns dias a produção do Réveillon Mil Sorrisos vem divulgando um material promocional do evento que é um dos mais cobiçados do País, e que já contou com a presença de artistas, cantores e atletas, como Thiaguinho, Neymar, Gabriel Medina, Luana Piovani, Alok, Vintage Culture, e vários outros famosos.

da Redação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *