MARAÚ: Novo Secretário do Turismo espera consolidar município como referência no setor Empresário do entretenimento, ‘Leco’, é conhecedor das potencialidades turísticas de Maraú

O Prefeito de Maraú, no Sul do Estado, Manassés Souza, nomeou o empresário do ramo do entretenimento, Leonardo Oliveira Levita ‘Leco’, para a Secretaria de Turismo e Lazer do município. Segundo informações, Leco tem vasta experiência na área do entretenimento e é conhecedor das potencialidades turísticas de Maraú.

Leonardo Levita participou durante 18 anos da execução do Camarote Salvador; produziu a estrutura de tecnologia do Sauípe Folia, carnaval privado que foi por 12 anos o principal negócio e principal atração turística do Complexo Hoteleiro localizado na Linha Verde.

Idealizador e responsável pelo Réveillon Carapitangui de 2017/2018, que teve entre as atrações o renomado DJ Alok e a presença de inúmeros famosos, promovendo o turismo na Península de Maraú. Ao assumir a nova tarefa, Leco disse esperar poder consolidar ainda mais o município como referência em turismo e desenvolvimento econômico.

Com informações do Barra Grande 24h / Edição: Marcelo Dutra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *