Morre o policial e repórter, Elton Mário, vítima de Coronavírus Agente é o sétimo policial civil vítima da Covid-19 no Estado

Morreu na tarde desta quinta-feira (20), vítima de Coronavírus, o Policial Civil e Repórter Policial, Elton Mário. Ele estava internado no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus.

Elton iniciou sua luta contra o Coronavírus no dia 27 de julho, quando apresentou sintomas compatíveis com os de Covid-19 e teve seu quadro de saúde agravado, necessitando de transferência para um centro especializado. Ele é o sétimo policial civil que veio a óbito, vítima do coronavírus na Bahia.

O policial chegou a apresentar melhora seu quadro de saúde, mas o seu estado voltou a se agravar nas últimas 24h. Segundo a família, Elton sofria de hipertensão.

AMOR À POLÍCIA E AO RÁDIO

Elton passou alguns anos trabalhando na cidade de Igrapiúna e atualmente atuava na cidade de Presidente Tancredo Neves, onde exercia a função de investigador de polícia. No rádio, fazia reportagens policiais, com boletins diários para o Programa Alô Litoral, da Rádio Litoral FM, de Ituberá. Sua última participação no programa foi no dia 21 de julho.

Numa rede social onde Elton fazia parte juntamente com outros policiais, o clima é de consternação e pesar pela morte do policial que era tido como um dos mais queridos do grupo.

A Rádio Litoral FM emitiu nota de pesar pela morte do policial.

“É com imenso pesar que a direção e toda equipe da Rádio Litoral FM, vêm a público comunicar o falecimento de Elton Mário. O convívio foi respeitoso e amigável durante anos, e deixará para sempre as boas lembranças da grande colaboração dada por ele, no jornalismo. A nossa solidariedade aos familiares e amigos, pela grande perda que tivemos”, destacou a nota.

Uma homenagem em frente ao hospital será promovida na manhã desta sexta-feira (21), por policiais civis e colegas de trabalho e o sepultamento de Elton Mário será realizado em Ilhéus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *