Morro de São Paulo sediou etapa da temporada baiana de Pesca Oceânica Evento é parceria da prefeitura com o Yatch Club da Bahia

Entre os dias 20 e 21 de novembro, a Diretoria do Yatch Club da Bahia esteve em Cairu, no baixo Sul, para a realização da segunda etapa da Temporada Baiana de Pesca Oceânica – Torneio Morro de São Paulo. Nesta etapa, pescadores vieram em busca do Troféu Teo Fonseca, uma homenagem ao empresário, sócio proprietário do Hotel Patachocas, onde ocorreu o evento. No início da entrega dos troféus aos vencedores de cada categoria, Teo Fonseca pediu um minuto de silêncio em homenagem ao amigo e pescador Antônio Couto, falecido recentemente.

A Secretaria do Turismo do município, participou do evento e da entrega dos troféus e promoveu homenagens junto com a Diretoria do Clube.

“O Campeonato Baiano de Pesca Oceânica terá ainda outras etapas, encerrando-se na segunda quinzena de dezembro. A parceria da Prefeitura de Cairu e Yatch Club da Bahia possibilitou que nos últimos anos o destino turístico fosse palco de três grandes eventos anuais, que já fazem parte do Calendário Municipal de Turismo Esportivo, assim como outras modalidades”, informou, Diana Farias.

Fotos: Luciano Lahiguera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *