Música: Tyerre e Rebeca celebram o amor em “Lavar a Alma” Músico ituberaense lança, neste sábado, vídeo clipe do novo single no Youtube

O cantor ituberaense, Tyerre Peixoto, em parceria com Rebeca Nascimento, lança, neste sábado (12), Dia dos Namorados, um novo vídeo clipe para comemorar a data e promover seu novo single “Lavar a Alma”.

A canção autoral fala sobre ser paciente e resiliente em meio às crises em que todo casal vive. “Lavar a alma” é uma celebração do amor em meio a dor, ela nos convence que toda “tempestade” pode ser superada quando existe amor verdadeiro e promete ser um de seus maiores sucessos.

Segundo Rebeca, a canção nasceu a partir de uma conversa sobre música entre os amigos. Rebeca sugeriu que eles fizessem uma composição juntos e Tyerre que já tinha a melodia em mente, enviou o áudio para a amiga. “20 minutos depois metade da canção já estava pronta”, diz a cantora. Lavar a Alma estará em todas as redes sociais e plataformas digitais, a partir deste sábado, às 18h.

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *