Nilo Peçanha adota toque de recolher e suspende atividades em São Benedito Medidas valem para comércio não essencial e vai até o dia 8 de julho

A Prefeitura de Nilo Peçanha, no Baixo Sul, publicou no Diário Oficial do município, nesta quarta-feira (1º), o Decreto Municipal Nº 35/2020, adotando medidas de contenção da disseminação do Coronavírus no Distrito de São Benedito, além de toque de recolher.

A prefeitura suspendeu as atividades do comércio, indústrias, agroindústrias, serviços bancários a partir desta quinta-feira (2), exceto para atividades de mercados, supermercados, mercadinhos, açougues, hortifruti e padarias; farmácias, drogarias, postos de combustível, distribuidores de água e gás e compra e vendas de produtos da região.

Segundo o novo decreto, as atividades essenciais poderão funcionar de segunda a sábado das 6h às 18h, vedado o funcionamento aos domingos e feriados.

As farmácias, drogarias, postos de combustível e os distribuidores de água e gás estão autorizados a funcionar aos domingos e feriados das 6h às 18h.

O decreto ainda institui toque de recolher em todo o distrito de São Benedito entre às 20h e 5h, todos os dias inclusive feriados, com proibição de circulação de pessoas, além da permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas do distrito, excetos aos profissionais em serviços essenciais que comprovem tal situação.

As medidas adotadas valem até o dia 8 de julho, passíveis de prorrogação ou revisão. O descumprimento das medidas possibilitará a cassação dos respectivos alvarás de licenças ou afins.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *