Política Política

“Com o propósito maior de cuidar do povo”, prefeita Jacqueline Soares, vice Tito e vereadores são diplomados em cerimônia, em Nilo Peçanha

“Há um propósito maior em estarmos aqui hoje. Eu, que fui reeleita, vocês, que foram reeleitos, e aqueles que se elegeram pela primeira vez. O propósito de cuidar de Nilo Peçanha. O propósito de cuidar dos cerca de 14 mil moradores deste município, que está se tornando referência no Baixo Sul, na Bahia e no Brasil”, disse Jacque.

13/12/2024 11h21
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (12), ocorreu na Câmara Municipal de Nilo Peçanha, a cerimônia de diplomação da Prefeita Jacqueline Soares, seu vice Tito, e dos vereadores e vereadoras eleitos. O evento foi conduzido pelo Juiz Dr. Rodolfo Nascimento Barros, Presidente da 1ª Junta Eleitoral da 32ª Zona Eleitoral da Bahia.

Durante a solenidade, a prefeita reeleita, Jacqueline Soares, reforçou o compromisso com a população e a responsabilidade de liderar o município: "Há um propósito maior em estarmos aqui hoje. Eu, que fui reeleita, vocês, que foram reeleitos, e aqueles que se elegeram pela primeira vez. O propósito de cuidar de Nilo Peçanha. O propósito de cuidar dos cerca de 14 mil moradores deste município, que está se tornando referência no Baixo Sul, na Bahia e no Brasil."

Continua após a publicidade

Jacqueline ressaltou ainda a importância da dedicação e do trabalho conjunto para um novo quadriênio de conquistas:
"Então, espere de um quadriênio trabalho. Espere de um quadriênio dedicação. Espere de um quadriênio muita coragem e muita fé. Porque isso não me falta. E não falta também aos nossos vereadores. Porque em Nilo Peçanha, hoje, tem uma das câmaras municipais do Baixo Sul mais ativa, mais compromissada com o seu povo."

Continua após a publicidade
Anúncio

Em um discurso emocionado, a prefeita destacou seu amor pelo município e gratidão à população:
"Vocês me forjaram na rocha. Esperem uma mulher mais comprometida, uma mulher mais abençoada, uma mulher mais determinada. Uma mulher não só empoderada, mas posicionada. Sabendo o que quer e o que está fazendo para o povo. É o meu coração que eu tenho para dar para vocês, povo de Nilo Peçanha", disse.

Ainda na cerimônia, foram diplomados os vereadores e vereadoras eleitos, que compõem a nova legislatura da Câmara Municipal:

  • Tchay (PODE) – Reeleito com 8,12% dos votos (677 votos).
  • Jailton (PP) – Reeleito com 7,08% dos votos (590 votos).
  • Keu de Querino (PT) – Eleito com 7,04% dos votos (587 votos).
  • Ellen Salles (AVANTE) – Eleita com 6,13% dos votos (511 votos).
  • Ane a Galega (PODE) – Reeleita com 5,61% dos votos (468 votos).
  • Missinho Moral (AVANTE) – Reeleito com 5,18% dos votos (432 votos).
  • Walmorio San (PP) – Eleito com 5,04% dos votos (420 votos).
  • Sandro (PT) – Reeleito com 4,98% dos votos (415 votos).
  • Ednei da Pureza (PODE) – Reeleito com 4,90% dos votos (409 votos).

A diplomação marca o início de um novo ciclo político em Nilo Peçanha, com grandes expectativas para os próximos anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Nilo Peçanha - BA
Valença, BA
Atualizado às 17h10
27°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 30°

29° Sensação
2.53 km/h Vento
68% Umidade do ar
100% (4.95mm) Chance de chuva
Amanhã (13/02)

Mín. 21° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Amanhã (14/02)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas