Baixo Sul Baixo Sul

ASPRATI elege nova diretoria para o Quadriênio 2025/2028, no Pratigi, em Ituberá

“Finalizamos o ano com dignidade, honrando os associados que têm compromisso, demonstrando ações de melhorias e com toda prestação de contas aprovada. No mais, vamos prosseguir avançando e tentando dar o melhor para resolver as pendências existentes, que ainda são muitas”, afirmou Jaqueline Mamédio, 1ª tesoureira da associação.

17/12/2024 11h56
Por: Redação
Divulgação | Asprati
Divulgação | Asprati

A ASPRATI – Associação dos Empreendedores e Moradores do Pratigí, em Ituberá, no Baixo Sul, realizou no último sábado (14) uma assembleia extraordinária que marcou um momento importante para a comunidade local. O encontro teve como objetivo a prestação de contas, discussão de pautas relevantes e a eleição da nova diretoria que conduzirá a associação no quadriênio 2025-2028.

Diretoria Eleita

Continua após a publicidade

Presidente: Ângela Maria Cairo Santana
Vice-Presidente: Jerônimo Silva dos Santos Batista
1ª Secretária: Regina Conceição Pereira
2ª Secretária: Vanísia Santos Silva
1ª Tesoureira: Jaqueline dos Santos Mamédio
2ª Tesoureira: Eliene Souza do Nascimento

Continua após a publicidade
Anúncio

Conselho Fiscal

1° Fiscal: Egilson Conceição da Assunção
2° Fiscal: Carlos Roberto Araújo Dias
3° Fiscal: Laurinda Nascimento Marques

Suplentes

1° Suplente: Marcia Carvalho de Mattos
2° Suplente: Rosemary Oliveira de Jesus Assunção
3° Suplente: Rodrigo Machado Mascarenhas

A assembleia também aprovou a prestação de contas da atual gestão e confirmou a existência de recursos disponíveis em caixa, com os valores devidamente apresentados ao Conselho Fiscal. Em janeiro, a associação realizará uma reunião online para regularizar os associados, associar mais membros e traçar o Plano de Gestão da nova equipe.

Durante a assembleia, a 1ª tesoureira, Jaqueline Mamédio, destacou o compromisso da associação em avançar nas melhorias para a comunidade. "Finalizamos o ano com dignidade, honrando os associados que têm compromisso, demonstrando ações de melhorias e com toda prestação de contas aprovada. No mais, vamos prosseguir avançando e tentando dar o melhor para resolver as pendências existentes, que ainda são muitas", afirmou Jaqueline.

A nova diretoria assume com o desafio de fortalecer as ações voltadas para os moradores e empreendedores do Pratigí, promovendo o desenvolvimento e a resolução de demandas importantes para a comunidade.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Ituberá - BA
Valença, BA
Atualizado às 17h10
27°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 30°

29° Sensação
2.53 km/h Vento
68% Umidade do ar
100% (4.95mm) Chance de chuva
Amanhã (13/02)

Mín. 21° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Amanhã (14/02)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas