Política Política

Dai de Léo de Neco é diplomada prefeita de Gandu e reafirma continuidade do progresso

“A população pode esperar uma prefeita aguerrida, totalmente comprometida em dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Represento uma administração que tem mostrado resultados, mas, além disso, sou uma mulher que traz para Gandu a voz de muitos que, até hoje, não foram ouvidos”, declarou.

19/12/2024 12h40 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Gabriel Lisboa
Gabriel Lisboa

Nesta quinta-feira (19), a atual secretária da Administração e prefeita eleita de Gandu, Daiana Santana, carinhosamente conhecida como Dai de Léo de Neco, foi diplomada prefeita em uma cerimônia marcada por emoção e celebração. Eleita com mais de 12 mil votos, Dai sucede uma gestão elogiada e promete dar continuidade ao trabalho iniciado, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Ao Portal Baixo Sul, a prefeita eleita destacou a emoção de alcançar mais uma conquista em sua trajetória marcada por desafios e lutas. “É um momento de muita emoção, mas, principalmente, de muita gratidão. Gratidão a Deus e às mais de doze mil pessoas que apostaram na continuidade desse projeto. Estou emocionada, aquele friozinho na barriga ainda está aqui, mas a cada momento que passa o meu compromisso com Gandu só aumenta”, afirmou.

Continua após a publicidade

A prefeita, agora diplomada, enfatizou que sua gestão será marcada pela determinação e pelo foco em continuar avançando nos projetos que têm transformado a cidade. “A população pode esperar uma prefeita aguerrida, totalmente comprometida em dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Represento uma administração que tem mostrado resultados, mas, além disso, sou uma mulher que traz para Gandu a voz de muitos que, até hoje, não foram ouvidos”, declarou.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além de suceder uma administração bem avaliada, Dayana Santana destacou seu papel como mulher em uma posição de liderança e referência para a comunidade. “Represento não só a continuidade de um grande gestor, mas também as mulheres que lutam diariamente por espaço, voz e reconhecimento. Gandu verá em 2025 uma prefeita dedicada, que trabalhará incansavelmente pela nossa gente e pelo progresso da cidade”, reforçou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Gandu - BA
Valença, BA
Atualizado às 17h10
27°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 30°

29° Sensação
2.53 km/h Vento
68% Umidade do ar
100% (4.95mm) Chance de chuva
Amanhã (13/02)

Mín. 21° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Amanhã (14/02)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas