A Justiça decretou, nesta quinta-feira (2), a prisão temporária de Tiago Silva dos Santos, apontado como o principal suspeito de uma série de homicídios que chocou o município de Ibirapitanga, no Baixo Sul da Bahia. O juiz Carlos Eduardo da Silva Camilo expediu o mandado, válido inicialmente por 30 dias, após parecer favorável do Ministério Público e solicitação do delegado titular de Ibirapitanga, Rodrigo Fernando.
Tiago é suspeito de cometer três homicídios em um intervalo de apenas cinco dias. As vítimas foram Joseilton Silva dos Santos (48), morto a pauladas enquanto dormia, e Marilene Silva Nascimento (60) e Rafael José dos Santos (64), assassinados durante roubos seguidos de morte (latrocínios).
Desde a última segunda-feira (30), as Polícias Civil e Militar realizam uma grande operação para localizar o suspeito, que estaria escondido em uma região de mata. Até o momento, Tiago permanece foragido.
A comoção da população tem crescido diante dos crimes brutais. Em Itamarati, distrito de Ibirapitanga, moradores interditaram o trecho urbano da BR-101 três vezes nos últimos dias, exigindo justiça e a prisão imediata do acusado.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas