O presidente do União Brasil na Bahia, Paulo Azi, manifestou preocupação e solidariedade ao presidente estadual do Partido Verde (PV), Ivanílson Gomes, sequestrado na sexta-feira (14) por criminosos que invadiram a sede da legenda, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Azi fez um apelo às autoridades para que todos os esforços sejam empregados na busca por Ivanílson e destacou a mobilização das forças de segurança no caso. “As forças de segurança estão mobilizadas neste caso, que sem dúvidas causa preocupação. Temos fé que logo Ivanílson será libertado e voltará para sua família são e salvo”, declarou Azi.
O deputado federal também ressaltou o impacto do crime e a trajetória do dirigente sequestrado. “Nos solidarizamos com Ivanílson e seus familiares. É um momento difícil. Faço um apelo às autoridades para que todos os esforços sejam empenhados na busca por Ivanílson. Ele é um homem simples, de vida pacata, com um vasto histórico de diálogo e harmonia. Um episódio como esse choca a todos nós”, afirmou.
De acordo com relatos de integrantes do PV, homens armados invadiram a sede do partido, roubaram pertences de funcionários e, em seguida, levaram Ivanílson Gomes à força. O caso está sendo investigado pela polícia, que ainda não divulgou informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime.
A segurança pública na capital baiana segue em alerta, enquanto familiares, amigos e aliados políticos aguardam desdobramentos sobre o paradeiro do dirigente.
Mín. 22° Máx. 24°
Mín. 22° Máx. 23°
ChuvaMín. 21° Máx. 28°
Chuva