Baixo Sul Baixo Sul

Ituberá se prepara para uma noite inesquecível de adoração com grandes atrações evangélicas

A cidade reunirá importantes nomes da música gospel para um momento especial de celebração.

25/04/2025 11h31
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

No próximo dia 3 de maio, Ituberá vai sediar um grande evento Evangélico. Uma noite marcada por fé, adoração e muita emoção. 

Entre as atrações confirmadas estão Gerson Rufino, referência nacional no segmento, além da Banda Moriá, Ary Freire e a Banda Promessa, que prometem emocionar o público com louvores que falam ao coração.

O encontro é uma realização da Prefeitura de Ituberá, reafirmando o compromisso de promover momentos de espiritualidade e comunhão entre os ituberaenses.

E a prefeitura informou que está sendo preparado um evento ainda maior para o segundo semestre, em comemoração ao Dia do Evangélico. Um ano especial para Ituberá, marcado por momentos de muita fé, adoração e gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas.

#Ituberá #FéQueMove #PrefeituraDeItuberá #Adoração

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituberá, BA
Atualizado às 20h04
20°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 27°

20° Sensação
1.66 km/h Vento
85% Umidade do ar
100% (10.65mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuvas esparsas
Amanhã (19/05)

Mín. 19° Máx. 24°

Chuva