O atleta de alto rendimento, Leomar Silva, de Ituberá, subiu ao pódio mais uma vez, neste domingo (04), conquistando o 2º lugar geral no tradicional Desafio do Camarão, corrida de rua realizada na cidade de Valença, no Baixo Sul da Bahia. Com um percurso de 6 quilômetros, Leomar completou a prova em 22 minutos, ficando a apenas 5 segundos do campeão, o atleta Daniel Santos. O resultado marca com êxito o retorno do ituberaense às pistas, agora competindo fora do ciclismo, em provas de corrida de rua.
“Larguei com cautela, pois fazia anos que não alinhava para uma corrida oficial. No quilômetro 5, assumi a liderança, mas nos últimos 200 metros fui ultrapassado. Faltou fôlego para brigar pelo primeiro lugar. Ainda assim, estou muito feliz com o desempenho. Foi uma grande volta — dessa vez, sem bike”, comentou o atleta com bom humor.
Leomar agradeceu o apoio da torcida e o suporte dos patrocinadores que viabilizam sua atuação esportiva: Prefeitura Municipal de Ituberá, Prefeito Régis Aragão, Vice-Prefeito Orleis Souza, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretário Munir Martins, Fábio Oliveira, Esainet, Empório Paladar e Dr. Bike Ituberá.
A conquista reforça o nome de Leomar como referência esportiva regional e demonstra o impacto positivo dos investimentos públicos e privados no desenvolvimento do esporte local.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva