O EC Bahia enfrenta nesta quarta-feira (28) o seu momento mais decisivo na Copa Libertadores 2025. Às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Esquadrão encara o Internacional em um verdadeiro "jogo da vida" pela última vaga do Grupo D nas oitavas de final da competição.
Com o Atlético Nacional já classificado em virtude do confronto direto, Bahia e Inter brigam pelo segundo lugar do grupo. O time gaúcho, que está em 2º lugar com 8 pontos, precisa apenas de um empate para garantir a classificação. Já o Bahia, na 3ª posição com 7 pontos, só avança se vencer – não há margem para erro.
O Internacional chega reforçado, com a volta de seus titulares que foram poupados no empate em 0 a 0 contra o Sport, no último domingo (25), pelo Brasileirão. Já o Bahia, que vem de uma derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no Brasileirão, deve ter apenas uma mudança no time titular: Jean Lucas deve entrar no lugar de Michel Araújo, segundo informações da equipe.
O técnico Rogério Ceni sabe da responsabilidade e pediu foco máximo ao time. "É uma final antecipada. Sabemos que o Inter é forte em casa, mas estamos preparados. O Bahia não pode entrar em campo pensando em empate; temos que ir para cima desde o primeiro minuto".
Mín. 18° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 25°
Chuva