O Bahia está fora da Copa Libertadores. A equipe foi derrotada de virada por 2 a 1 pelo Internacional, na noite de quarta-feira (28), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o resultado, o Tricolor encerra sua participação na terceira colocação do Grupo F e, como consolo, disputará os playoffs da Copa Sul-Americana. A partida foi equilibrada do início ao fim. No primeiro tempo, Jean Lucas teve uma boa oportunidade de abrir o placar, mas finalizou para fora. Na volta do intervalo, o meia se redimiu: aos 8 minutos, aproveitou um rebote na área e colocou o Bahia na frente.
A vantagem, no entanto, durou pouco. Dois minutos depois, Vitinho empatou para o Internacional em finalização precisa dentro da área. O gol abalou o time baiano, que passou a cometer erros. Aos 31, após uma falha do zagueiro Ramos Mingo, Borré marcou de cabeça e garantiu a virada dos donos da casa.
Apesar da eliminação, o Bahia segue vivo em competições continentais. Ao terminar em terceiro lugar no grupo, a equipe garantiu vaga na repescagem da Sul-Americana, onde enfrentará um dos segundos colocados da fase de grupos do torneio.
Agora, o foco se volta para o Campeonato Brasileiro. No sábado (1º), o Tricolor recebe o São Paulo na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 18h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada da competição.
Mín. 18° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 25°
Chuva