Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (10), durante obras na Igreja Matriz de São Judas Tadeu, em Jequié, deixou sete trabalhadores feridos. A informação foi confirmada pela Diocese de Jequié, que divulgou uma nota pública lamentando o ocorrido. De acordo com o comunicado, por volta das 8h30, enquanto eram realizadas intervenções no telhado da igreja, parte da estrutura cedeu, provocando o acidente. Havia 11 operários no local no momento do desabamento, sendo sete deles atingidos.
Felizmente, segundo a Diocese, todos os trabalhadores utilizavam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), o que contribuiu para evitar consequências mais graves.
O bispo diocesano, Dom Paulo Romeu, esteve no local para prestar solidariedade às vítimas e suas famílias, acompanhado do pároco da Paróquia São Judas Tadeu, padre Antônio Neto.
Até o momento, os feridos não correm risco de morte, e os ferimentos foram considerados de baixa gravidade. Na nota, a Diocese agradeceu a intercessão de São Judas Tadeu e pediu orações pela recuperação dos feridos e pela comunidade local.
Mín. 18° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 25°
Chuva