A primeira noite do São Pedro de Nilo Peçanha foi marcada por um novo cenário, clima de reencontro e muita festa. De volta ao seu local de origem, a orla do município, o evento reuniu uma multidão de moradores e visitantes nesta sexta-feira (4), em uma abertura que superou as expectativas — mesmo com a chuva que caiu em alguns momentos da noite.
A festa começou com o cantor Dan Valente, que subiu ao palco com carisma de sobra e um repertório vibrante. Misturando piseiro, forró, pop, o artista embalou o público com uma performance pra lá de animada.
Na sequência, Jaldo Rodrigues trouxe sua fórmula já consagrada: romantismo e arrocha em doses generosas. O público cantou em coro sucessos dos tempos da banda Sem Retoque e conheceu novas faixas do álbum “No Barzinho com os Amigos – Vol.3”.
A grande expectativa da noite girava em torno da estreia do projeto Seu Mastruz, liderado pelo veterano Neto Leite — que integrou por mais de duas décadas a banda Mastruz com Leite — ao lado das cantoras Ingredy e Larissa, também ex-integrantes da banda.
O trio encantou o público com clássicos eternizados por Neto, como Saga de um Vaqueiro, ainda dos tempos da Catuaba com Amendoim, e faixas inéditas do novo trabalho. O povo, mesmo sob a chuva, “tirou o pé do chão” e fez coro aos sucessos do forró das antigas.
Para encerrar a noite em alta voltagem, a banda Pirilampo, um dos maiores destaques do São João da Bahia, trouxe ao palco uma apresentação repleta de luzes, energia e ritmos diversos. A versatilidade e irreverência, mantiveram a praça cheia e o povo se divertindo.
Com economia aquecida, comerciantes ficaram satisfeitos com a volta da festa à orla e a primeira noite do São Pedro de Nilo Peçanha foi considerada um sucesso absoluto.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsas