Bahia Bahia

Cantor Silfarley é preso após terminar show de São João na Bahia

Neste sábado, o "Rei da Seresta" tem apresentação marcada em Brejões, município que também é localizado no sudoeste baiano.

22/06/2024 12h27 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

O cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, conhecido como "Rei da Seresta" foi preso na madrugada deste sábado (22), após terminar um show de São João, na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia.

Continua após a publicidade

Segundo o diretor da recém-criada Regional do Interior do Sudoeste (DIRPIN), Roberto Júnior, Silfarley Silva foi condenado em 2022 a 4 anos e 6 meses de prisão, em regime semiaberto, pelos crimes de falsificação de documento público e estelionato. A decisão judicial que determinou a prisão do cantor foi expedida pela Vara Criminal de Camacan, no dia 19 de junho. Silfarley Silva foi preso por volta das 0h30 deste sábado após sair do palco.

Em 2022, o músico foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa, após ser conduzido por policiais militares à delegacia de Camacan. Na ocasião, ele foi preso por suspeita de participação em um empréstimo feito de forma fraudulenta junto a uma instituição financeira.

No Instagram, onde é seguido por mais de 590 mil pessoas, o cantor divulgou que tem shows marcados em cidades baianas, do Espírito Santo e de Minas Gerais até o fim de junho. Neste sábado, o "Rei da Seresta" tem apresentação marcada em Brejões, município que também é localizado no sudoeste baiano.

A produção de Silfarley e a sua defesa ainda não se manifestaram sobre a prisão do cantor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituberá, BA
Atualizado às 15h04
24°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 25°

24° Sensação
2.88 km/h Vento
61% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 15° Máx. 25°

Tempo limpo
Amanhã (25/07)

Mín. 17° Máx. 23°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio