Baixo Sul Baixo Sul

São Pedro de Nova Esperança teve bons shows, friozinho típico de inverno e muito calor humano

As atrações locais entregaram tudo e a praça central ficou lotada para os shows de Lairton, Júlio Nascimento e Zé da Véa.

01/07/2024 16h11
Por: Redação
Divulgação | Ascom PMWG | Tonho Santos
Divulgação | Ascom PMWG | Tonho Santos

O último final de semana foi marcado por muita música, alegria e diversão em Wenceslau Guimarães, com a celebração do São Pedro no povoado de Nova Esperança. O evento, promovido pela prefeitura, foi um sucesso, reunindo artistas que garantiram momentos inesquecíveis para moradores e visitantes.

Continua após a publicidade

A festa contou com apresentações de nomes como Lairton, Júlio Nascimento, Zé da Véa, Jeff Torres, Di Sousa, Léo Strada, Júnior Moral, Rodrigo Rocha, Jr Santos, Elmo Santana, Wisley Morais e Saulo Cardoso. Cada um deles trouxe sua energia e talento para o palco, garantindo dois dias repletos de música de qualidade e muita animação.

O comércio local também foi prestigiado, já que as barraquinhas de comidas típicas e bebidas ficaram estrategicamente posicionadas garantindo bom fluxo de pessoas nos dois dias de festa.

Os shows atraíram um grande público, que se divertiu e celebrou a cultura local com entusiasmo, apesar do frio intenso que marcou as festividades. A variedade de estilos musicais apresentados agradou a todos os gostos, tornando o São Pedro de Nova Esperança um evento inclusivo.

A prefeitura de Wenceslau Guimarães caprichou na ornamentação, sob a coordenação da DIMUC – Diretoria Municipal de Cultura. Sem dúvidas o São Pedro de Nova Esperança deixou um gostinho de quero mais para a próxima edição, em 2025.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ituberá, BA
Atualizado às 11h03
25°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 25°

25° Sensação
2.76 km/h Vento
49% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 15° Máx. 25°

Tempo limpo
Amanhã (25/07)

Mín. 17° Máx. 23°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio