Brasil Brasil

Velório do filho de Zé Vaqueiro será restrito para a família

O pequeno chegou a ter alta, mas teve uma parada cardíaca e retornou para o hospital.

10/07/2024 18h27
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

O filho do cantor Zé Vaqueiro, o pequeno Arthur, será enterrado em Fortaleza, no Ceará. O velório será restrito apenas para a família, que decidiu não divulgar a data e o local para manter a privacidade e o luto. A informação foi compartilhada pela revista Caras. Arthur, que também é filho de Ingra Soares, tinha apenas 11 meses de idade, quando teve disfunção de múltiplos órgãos, ou seja, houve uma deterioração aguda de um ou mais órgãos.

Continua após a publicidade

O menino, desde o nascimento em julho de 2023, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva devido à Síndrome de Patau, condição de causa malformação. O pequeno chegou a ter alta, mas teve uma parada cardíaca e retornou para o hospital.

No dia 8 de julho, o filho do cantor morreu e a unidade de saúde emitiu um comunicado.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem, 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla de órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau. Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas infelizmente voltou ao hospital no dia seguinte. Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento, expressamos toda nossa solidariedade à família”, diz a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituberá, BA
Atualizado às 11h03
25°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 25°

25° Sensação
2.76 km/h Vento
49% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 15° Máx. 25°

Tempo limpo
Amanhã (25/07)

Mín. 17° Máx. 23°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio