Geral Copa América

Veja quanto Shakira cobrou por show relâmpago na final da Copa América

A apresentação de 8 minutos marca uma mudança na estrutura da competição, que ficou mais parecida com o Super Bowl.

15/07/2024 18h44
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

A cantora Shakira, 47 anos, cobrou 2 milhões de dólares (cerca de 10,9 milhões de reais na cotação atual) por show relâmpago no intervalo do final da Copa América, no último domingo (14). A apresentação de 8 minutos marca uma mudança na estrutura da competição, que ficou mais parecida com o Super Bowl. Shakira cobrou 250 mil por minuto em show de final de Copa América.

A informação foi dada pelo jornalista argentino Juan Etchegoyen. Ainda segundo ele, o palco em que a cantora colombiana se apresentou demorou 13 minutos para ser montado, e apenas 3 minutos para ser desmontado. Ao total, toda a operação, incluindo o show, demorou cerca de 30 minutos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituberá, BA
Atualizado às 03h03
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 24°

24° Sensação
0.25 km/h Vento
98% Umidade do ar
100% (47.85mm) Chance de chuva
Amanhã (01/05)

Mín. 22° Máx. 23°

Chuva
Amanhã (02/05)

Mín. 21° Máx. 28°

Chuva