A Polícia Civil da Bahia corrigiu a informação divulgada anteriormente de que o corpo encontrado esquartejado e em estado avançado de decomposição em Vera Cruz era da professora da rede municipal de Camamu, Ariane Roma dos Santos, de 36 anos.
Na terça-feira (30), a Polícia Civil havia informado que o corpo da professora havia sido encontrado na localidade de Jiribatuba, em Vera Cruz. No entanto, a informação foi corrigida na quarta-feira (31), após o Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificar que o corpo pertencia a Valdinéia dos Santos Oliveira, outra pessoa que também estava desaparecida desde 19 de julho de 2024.
Os familiares de Valdinéia reconheceram o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, através de uma foto da tatuagem que ela possuía no braço.
Em nota, a Polícia Civil esclareceu que “a 5ª Coorpin/Valença se solidariza com os familiares e amigos da professora Ariane Roma dos Santos, por acreditar, baseado em vários indícios, que o corpo em questão poderia ser o da professora”.
Ainda segundo o órgão de segurança pública do estado, diligências estão em andamento para localizar Ariane, que foi vista pela última vez em Camamu. Um homem está sob suspeita de envolvimento no desaparecimento da professora.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas